Esportes

Robert comemora retorno ao Vitória com gol após lesão no joelho

O atacante Robert retornou ao Vitória em grande estilo em sua primeira partida como titular após ficar de fora dos campos por quatro meses. O jogador sofreu um rompimento do tendão patelar do joelho direito no ano passado, ficando de fora dos últimos jogos da temporada. Em entrevista à Rádio Metrópole neste sábado (5), após o triunfo de 2 a 0 contra o Feirense, no Barradão, Robert enalteceu sua dedicação ao retornar ao time titular.[Leia mais...]

[Robert comemora retorno ao Vitória com gol após lesão no joelho]
Foto : Divulgação/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 05 de Março de 2016 ⋅ 18:37

O atacante Robert retornou ao Vitória em grande estilo em sua primeira partida como titular após ficar de fora dos campos por quatro meses. O jogador sofreu um rompimento do tendão patelar do joelho direito no ano passado, ficando de fora dos últimos jogos da temporada.

Em entrevista à Rádio Metrópole neste sábado (5), após o triunfo de 2 a 0 contra o Feirense, no Barradão, Robert enalteceu sua dedicação ao retornar ao time titular. "Foi um gol importante para mim, depois de uma cirurgia que me deixou quatro meses parado. Pude contribuir para a vitória com dedicação. Acho que hoje eu pude ajudar de alguma forma, batalhando. Estou feliz pelo gol e contente pela vitória", disse o jogador.

Notícias relacionadas