Esportes

Para tentar manter o 100%, Bahia enfrenta xará de Feira de Santana

O Bahia viajou até Senhor do Bonfim para enfrentar, neste domingo (6), o Bahia de Feira pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Tentando se manter com 100% de aproveitamento, o time comandado pelo técnico Doriva tenta segurar o ímpeto do clube de Feira de Santana, que venceu a Jacuipense na semana passada por 4 a 3. [Leia mais...]

[Para tentar manter o 100%, Bahia enfrenta xará de Feira de Santana]
Foto : Felipe Oliveira/ECB/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 08:40

O Bahia viajou até Senhor do Bonfim para enfrentar, neste domingo (6), o Bahia de Feira pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Tentando se manter com 100% de aproveitamento, o time comandado pelo técnico Doriva tenta segurar o ímpeto do clube de Feira de Santana, que venceu a Jacuipense na semana passada por 4 a 3.

Pelo time feirense, o técnico Barbosinha faz mistério para repor a defesa, já que o zagueiro Fabiano cumpre suspensão automática. Caso se confirme a tendência, o treinador deve formar a zaga titular com Menezes e Lucas Cardoso. Pelo Bahia, muitos desfalques: Moisés, João Paulo e Tinga, o volante Douglas Pires e o zagueiro Gustavo. O volante Yuri deve ser recuado e improvisado na esquerda.

FICHA DO JOGO
Campeonato Baiano 2016 - 5ª rodada
Bahia de Feira x Bahia
Data
: 06/03/2016
Horário: 16h
Local: Pedro Amorim, Senhor do Bonfim
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apitará a partida auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Paulo de Tarso Bregalda Gussen 
Prováveis escalações:
Bahia de Feira: Waldson, Guilherme Gofinha, Menezes, Lucas Cardoso e Júnior; Ramirez, Jarbas, Marconi e Bruninho; Léo e Marclei.
Técnico: Barbosinha
Bahia: Marcelo Lomba, Hayner, Robson, Eder e Yuri; Feijão e Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Hernane.
Técnico: Doriva

Notícias relacionadas