Esportes

Hernane se machuca e vira dúvida para o Ba-Vi

O atacante Hernane virou dúvida para a sequência do Bahia na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. O atleta se lesionou durante o jogo contra o Bahia de Feira neste domingo (6), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Hernane disputava uma bola na grande área adversária, quando acabou tendo um entorse no joelho esquerdo. [Leia mais...]

[Hernane se machuca e vira dúvida para o Ba-Vi]
Foto : Felipe Oliveira/ECB/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 06 de Março de 2016 ⋅ 17:38

O atacante Hernane virou dúvida para a sequência do Bahia na Copa do Nordeste e no Campeonato Baiano. O atleta se lesionou durante o jogo contra o Bahia de Feira neste domingo (6), no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. Hernane disputava uma bola na grande área adversária, quando acabou tendo um entorse no joelho esquerdo.

Após desabar no gramado, Hernane chegou a chorar enquanto recebia atendimento médico. De acordo com a assessoria de imprensa do Bahia, Hernane será reavaliado e fará exame na segunda-feira (7). Com a lesão, a presença do 'Brocador' no jogo contra a Juazeirense, na quarta-feira (9), e no clássico Ba-Vi, no domingo (13), fica ameaçada.

Notícias relacionadas