Esportes

Com DM cheio, Mancini tem problemas para montar time para o BA x VI

Guilherme Mattis, Marinho, Amaral, Diego Renan, Leandro Domingues, Alípio, Fernando Miguel e William Farias estão machucados e podem ficar de fora do clássico com o Bahia, neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova [Leia mais...]

[Com DM cheio, Mancini tem problemas para montar time para o BA x VI]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 10:53

A semana do BA x VI para o Vitória começa nesta segunda-feira. Sem jogos no meio de semana, o técnico Vágner Mancini terá exatos sete dias para trabalhar a equipe que enfrenta o Bahia, domingo, às 16 horas na Arena Fonte Nova.

No entanto, antes de pensar na equipe que vai a campo, Mancini depende do departamento médico do clube e as notícias que os médicos rubro-negros vão lhe dar. Ao todo são oito jogadores machucados, uma dor de cabeça para o treinador montar a equipe titular.

“É do futebol, do desgaste. A gente lamenta, ainda mais agora que entra em semana de clássico. Eu estou feliz em função de o Vitória ter voltado a vencer, mas, obviamente, a gente vai ter problemas”, falou após o triunfo de 2x0 sobre o Feirense no último sábado, no Barradão.

Amaral e Alípio deram voltas no gramado e fizeram trabalho físico para recuperar a forma física. O zagueiro Guilherme Mattis, o lateral Maicon Silva e o goleiro Fernando Miguel fizeram tratamento. A presença dos atletas no Ba-Vi é dada como incerta. Já o volante Willian Farias aguarda resultado do exame de imagem realizado nesta segunda-feira para determinar a gravidade da lesão sofrida no último final de semana, no jogo contra o Feirense.

Quem tem grandes chances de jogar é o atacante Marinho. A previsão da comissão técnica e dos médicos do clube é de ter ele de volta justamente no domingo. O jogador já treina normalmente, ao lado de Leandro Domingues, que deve fazer sua estreia no clássico.

 

Notícias relacionadas