Esportes

Médico do Bahia comenta lesão de Hernane e fala sobre recuperação

O atacante Hernane virou dúvida para dois dos jogos mais importantes para o Bahia neste início de temporada, na Copa do Nordeste, e no Campeonato Baiano. Durante o jogo contra o Bahia de Feira, o camisa 9 do Esquadrão sofreu uma entorse no joelho esquerdo e existe uma suspeita de lesão no ligamento. [Leia mais...]

[Médico do Bahia comenta lesão de Hernane e fala sobre recuperação]
Foto : Divulgação/ECB

Por Matheus Simoni no dia 07 de Março de 2016 ⋅ 17:30

O atacante Hernane virou dúvida para dois dos jogos mais importantes para o Bahia neste início de temporada, na Copa do Nordeste, e no Campeonato Baiano. Durante o jogo contra o Bahia de Feira, o camisa 9 do Esquadrão sofreu uma entorse no joelho esquerdo e existe uma suspeita de lesão no ligamento. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (7) no Fazendão, o médico do Bahia, Dr. Luiz Sapucaia, disse que houve uma evolução no quadro do jogador.

"Hernane evolui bem, fez exame hoje, está sem dor, com o joelho já bem desinchado e vamos aguardar o resultado da ressonância", declarou. Ainda segundo o médico, ainda é cedo para se fazer uma previsão de retorno do atleta. "O Hernane tem um joelho que lesionou recentemente. A gente acredita que ele vai evoluir", afirmou.

Sapucaia também falou da situação dos laterais, Tinga, Moisés e João Paulo, e os meias Danilo Pires e Gustavo Blanco, que se encontram no departamento médico do clube. "Os atletas evoluem bem, mas não podemos confirmar se estarão disponíveis para o jogo. Pode acontecer de alguns estarem liberados para domingo", disse ele, se referindo ao clássico Ba-Vi.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio