Esportes

"Nome dele foi oferecido por um intermediário e só", diz Barros sobre Cajá

O nome do meia Renato Cajá, atualmente no Sharjah FC, dos Estados Árabes Unidos (EAU), foi ventilado como um provável reforço para o rubro-negro este ano. No entanto, de acordo com o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, não existe nada nesse sentido com o atleta [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução / Blog Futebol Baiano

Por Pedro Sento Sé no dia 08 de Março de 2016 ⋅ 09:21

Depois de uma passagem com relativo sucesso no Vitória em 2013, quando começou muito bem e não terminou o ano como titular, o nome do meia Renato Cajá, atualmente no Sharjah FC, dos Estados Árabes Unidos (EAU), foi ventilado como um provável reforço para o rubro-negro este ano.

No entanto, de acordo com o diretor de futebol do Vitória, Anderson Barros, em conversa com o Metro1., não existe nada nesse sentido com o atleta, com quem o diretor trabalhou no Botafogo há alguns anos.

“O que aconteceu, é que um intermediário esteve recentemente em Salvador, apresentando o nome dele há algumas semanas e não evoluiu em nada. O nome dele só foi apresentado e as pessoas acabam desfigurando a realidade, mas não tem nada”, encerrou. 

Notícias relacionadas