Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Já classificado, Bahia pega a Juazeirense com o time Sub-20 pelo Nordestão

Esportes

Já classificado, Bahia pega a Juazeirense com o time Sub-20 pelo Nordestão

Já classificado para as quartas-de-final em primeiro do grupo C, com doze pontos, e com a Juazeirense sem ter mais chances de se classificar por conta do triunfo do Santa Cruz sobre o Confiança por 3x1 na noite desta terça-feira, o jogo vai servir para avaliar os jovens jogadores do Esquadrão em um jogo profissional. [Leia mais...]

Já classificado, Bahia pega a Juazeirense com o time Sub-20 pelo Nordestão

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por: Pedro Sento Sé no dia 09 de março de 2016 às 08:43

Nesta quarta-feira o Bahia entra em campo duas vezes. Primeiro, às 19h30, enfrenta o Galícia pelo Campeonato Baiano, na Arena Fonte Nova. E depois, Às 21h45, em Petrolina, pega a Juazeirense pela Copa do Nordeste. Com dois jogos no mesmo dia, a direção junto com a comissão técnica resolveu colocar a equipe Sub-20 para jogar o torneio regional.

A Equipe Os Campeões da Bola transmite o jogo em tempo real com dois profissionais direto do estádio em Petrolina. A narração é de Ranieri Alves, com comentários de Pedro Sento Sé, reportagens de Marinho Júnior e o plantão é de Ivan Carlos com o comando de Édson Marinho.

Já classificado para as quartas-de-final em primeiro do grupo C, com doze pontos, e com a Juazeirense sem ter mais chances de se classificar por conta do triunfo do Santa Cruz sobre o Confiança por 3x1 na noite desta terça-feira, o jogo vai servir para avaliar os jovens jogadores do Esquadrão em um jogo profissional.

Pelo Baiano, a equipe do técnico Aroldo Moreira está invicta. São três triunfos e um empate em quatro jogos e anotou 20 gols. Para a partida o treinador não poderá contar com Cadu, machucado, nem com Geovane Itinga, Max e Felipinho que estão com a equipe principal. No entanto, Os defensores Rodrigo e Everson, além dos volantes Wesley e Sávio, voltam ao time. 

Ficha Técnica
JUAZEIRENSE x BAHIA
Copa do Nordeste - 5ª Rodada
Horário: 21h45
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE)
Data: 09/03/2016
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA); Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Juazeirense: Tigre; Nem (Alex Travassos), Rodrigo, Emerson e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson; Nino Guerreiro e Ebinho (William Carioca).Técnico: Evandro Guimarães.
Bahia: Deijair; Marlon, Everson, Rodrigo e Juninho; Luis Fernando, Wesley, Junior e Mayron; Hugo Freitas e Rodrigo Rodrigues. Técnico: Aroldo Moreira.