Esportes

Em meio a dúvidas em relação a machucados, VR3 pode estrear no BA x VI

A novidade no time de Vágner Mancini pode ser a entrada do zagueiro Victor Ramos na vaga de Vinícius. Caso a documentação do atleta chegue a tempo dele ser regularizado, ele fará sua estreia como titular no domingo. [Leia mais...]

[Em meio a dúvidas em relação a machucados, VR3 pode estrear no BA x VI]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 10:36

O clima de dúvidas ainda paira sobre o Barradão. Nesta quarta-feira, vários jogadores que estão entregues ao Departamento Médico do clube vão ser reavaliados para saber se tem condições ou não de estarem em campo no clássico diante do Bahia, neste domingo, na Arena Fonte Nova, ás 16 horas. 

Já é certo que o zagueiro Guilherme Mattis está fora. No entanto, os outros que se queixaram de dores desde a partida diante do Feirense e outros jogadores em fase de recuperação, todos estão com a participação na partida incerta.

O goleiro Fernando Miguel e o lateral-direito Maicon Silva sequer treinaram nesta terça-feira. Alípio, Amaral, Willian Farias e Marinho, fizeram apenas uma atividade leve. O goleiro Wallace, o lateral Diego Renan e o meia Leandro Domingues podem aparecer no jogo, mas o clube ainda não confirma. O caso de Leandro é o mais delicado porque vem de um lesão muscular na coxa. Os outros dois só reclamaram de dores pontuais. 

A novidade no time de Vágner Mancini pode ser a entrada do zagueiro Victor Ramos na vaga de Vinícius. Caso a documentação do atleta chegue a tempo dele ser regularizado, ele fará sua estreia como titular no domingo.

Notícias relacionadas