Esportes

Palco da Copa do Nordeste, campo de Petrolina tem buracos e pedaços sem gramado

Bahia e Juazeirense jogam nesta quarta-feira (9) no estádio Paulo Souza Coelho, em Petrolina. Porém, a prática do futebol ficou comprometida por conta do estado do gramado. Os atletas tiveram que enfrentar buracos e até focos sem grama no campo da partida. Inicialmente, o jogo, válido pela Copa do Nordeste, estava previsto para o estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. [Leia mais...]

[Palco da Copa do Nordeste, campo de Petrolina tem buracos e pedaços sem gramado]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 22:05

Bahia e Juazeirense jogam nesta quarta-feira (9) no estádio Paulo Souza Coelho, em Petrolina. Porém, a prática do futebol ficou comprometida por conta do estado do gramado. Os atletas tiveram que enfrentar buracos e até focos sem grama no campo da partida.

Inicialmente, o jogo, válido pela Copa do Nordeste, estava previsto para o estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim. No entanto, a Juazeirense solicitou à CBF a transferência da partida para seu mando de campo, em Juazeiro, no Estádio Adauto Moraes.

Porém, após atender a solicitação do clube, a entidade voltou atrás e alterou o local do jogo para o estádio Paulo Coelho, em Petrolino, em resposta ao que foi solicitado pela Federação Baiana de Futebol (FBF). A entidade estadual entendeu que, através da orientação do Coronel Inácio Diniz, assessor para vistorias e segurança em estádio, ficou constatado que o gramado, totalmente trocado durante a reforma, ainda continha problemas, algo que não foi diferente de se notar no estádio pernambucano. 

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio