Esportes

Em segundo jogo da noite, Bahia sub-20 vence a Juazeirense na Copa do Nordeste

Em seu segundo jogo nesta quarta-feira (9), o Bahia venceu a Juazeirense pela Copa do Nordeste, em partida disputada no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina-PE. Com a equipe sub-20, comandada pelo técnico Aroldo Moreira, o Tricolor superou o adversário por 2 a 1, com gols de Mayron e Hugo Freitas. [Leia mais...]

[Em segundo jogo da noite, Bahia sub-20 vence a Juazeirense na Copa do Nordeste]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 09 de Março de 2016 ⋅ 23:48

Em seu segundo jogo nesta quarta-feira (9), o Bahia venceu o Juazeirense pela Copa do Nordeste, em partida disputada no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina-PE. Com a equipe sub-20, comandada pelo técnico Aroldo Moreira, o Tricolor superou o adversário por 2 a 1, com gols de Mayron e Hugo Freitas.

O zagueiro Emerson, de falta, descontou para a Juazeirense. Com o resultado, o Bahia se manteve com 100% de aproveitamento, vencendo todos os cinco jogos disputados. Antes mesmo de estar em campo, Tricolor já estava classificado para a próxima fase do Nordestão.

Ficha Técnica
JUAZEIRENSE x BAHIA
Copa do Nordeste - 5ª Rodada
Horário: 21h45
Local: Estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE)
Data: 09/03/2016
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA); Auxiliares: Paulo de Tarso Bregalda Gussen (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Juazeirense: Guido; Nem, Emerson, Rodrigo e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan (Ebinho) e Wanderson (Alex Travassos); Willian e Nino Guerreiro (Nino Guerreiro).
Técnico: Evandro Guimarães.
Bahia:  Deijair; Marlon, Rodrigo Becão, Everson e Juninho; Luiz Fernando, Wesley (Marco Antônio), Júnior (Sávio) e Mayron; Hugo Freitas (Kaynan) e Rodrigo Rodrigues. 
Técnico: Aroldo Moreira.
Cartões Amarelos: Emerson e Deca; Juninho, Luis Fernando e Hugo Freitas
Gols: Hugo Freitas e Mayron

Notícias relacionadas