Esportes

Bahia tem quatro desfalques confirmados para o BA x VI de domingo

ara essa partida o técnico Doriva não tem nenhum jogador suspenso, porém não poderá com o volante Danilo Pires, com os laterais Tinga e Moisés, além do atacante Hernane que estão todos machucados {Leia mais...]

[Bahia tem quatro desfalques confirmados para o BA x VI de domingo]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 10 de Março de 2016 ⋅ 09:15

Passados os jogos diante do Galícia e Juazeirense pelo Campeonato Baiano e Copa do Nordeste, respectivamente, agora o foco do Bahia é no clássico diante do Vitória, neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

Para essa partida o técnico Doriva não tem nenhum jogador suspenso, porém não poderá com o volante Danilo Pires, com os laterais Tinga e Moisés, além do atacante Hernane que estão todos machucados.

No entanto a possibilidade é que o lateral-esquerdo João Paulo vá para o jogo. Ele será reavaliado até o final da semana para saber se tem condições. Caso ele não consiga atuar, o volante Yuri seguirá improvisado no setor.

Outra boa notícia que o treinador também ganhou foi a possibilidade de contar com Luisinho. Depois de ficar de fora do jogo com o Galícia por conta de uma pancada no tornozelo durante um treinamento, o meia não preocupa para o jogo.

 

Notícias relacionadas