Esportes

Conquista vence o Sampaio Corrêa e fica perto de avançar no Nordestão

Na noite desta quinta-feira, o Bode venceu o Sampaio Correa por 1x0, gol de Toddynho, na volta ao Estádio Lomanto Júnior e com isso chegou aos 10 pontos no Grupo E, dividindo a liderança com o Ceará. Os times se enfrentam na última rodada e basta um empate para que o Conquista avance. [Leia mais...]

[Conquista vence o Sampaio Corrêa e fica perto de avançar no Nordestão]
Foto : Reprodução / Toc Notícias

Por Pedro Sento Sé no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 09:00

Brigando para não cair no Campeonato Baiano, porém, com grandes chances de avançar na Copa do Nordeste. Este é o cenário atual do Vitória da Conquista na temporada 2016. Se a nível estadual o time não foi bem, o mesmo não pode ser dito no certame regional. 

Na noite desta quinta-feira, o Bode venceu o Sampaio Correa por 1x0, gol de Toddynho, na volta ao Estádio Lomanto Júnior e com isso chegou aos 10 pontos no Grupo E, dividindo a liderança com o Ceará. Os times se enfrentam na última rodada e basta um empate para que o Conquista avance. 

Para as quartas-de-final avançam os cinco primeiros de cada grupo além dos três melhores segundos colocados de cada grupo. Caso o Bode chegue aos 11 pontos, nenhum outro time poderia ultrapassá-lo. 

Notícias relacionadas