Esportes

Recém contratados, Dagoberto e Victor Ramos podem não jogar o Baiano

Como o rubro-negro disputa apenas o Baiano e a Copa do Brasil só começa em abril, caso o Vitória não consiga inscrever os dois dentro prazo para o fim das inscrições do estadual- que se encerra na próxima quarta-feira (16), eles ficarão impedidos de atuar. [Leia mais...]

[Recém contratados, Dagoberto e Victor Ramos podem não jogar o Baiano]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 11 de Março de 2016 ⋅ 10:50

Os dois últimos reforços do Vitória para a temporada podem ficar de fora do Campeonato Baiano de 2016. O zagueiro Victor Ramos que chegou há quase um mês e o atacante Dagoberto, anunciado como reforço na manhã desta quinta-feira, podem apenas jogar a Copa do Brasil no primeiro semestre deste ano.

Como o rubro-negro disputa apenas o Baiano e a Copa do Brasil só começa em abril, caso o Vitória não consiga inscrever os dois dentro prazo para o fim das inscrições do estadual- que se encerra na próxima quarta-feira (16), eles ficarão impedidos de atuar. 

O zagueiro Victor Ramos já treina normalmente com os demais companheiros, mas devido a um problema na sua documentação, entre o Monterrey (MEX) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o jogador ainda não teve o nome publicado no BID, tanto que é praticamente certo que ele fique de fora do BA x VI deste domingo.

O caso de Dagoberto é ainda mais complicado. O jogador - que mesmo confirmado sequer assinou contrato pois ainda vai realizar exames médicos - só vai realizar os procedimentos na terça-feira (15). Com isso, o tempo para que o contrato seja assinado e enviado a CBF para que o nome apareça no BID antes que o prazo seja encerrado, ficaria muito curto. 

Notícias relacionadas