Esportes

Miranda elogia seleção brasileira e avisa: "Grandes atuações estão por vir"

Capitão no último jogo da primeira fase da Copa América, o zagueiro Miranda elogiou a postura da seleção brasileira na vitória contra a Venezuela, por 2 a 1, neste domingo (21), no Chile. "É importante ser capitão. Na seleção há vários líderes e hoje eu pude representar esses líderes", disse. [Leia mais...]

[Miranda elogia seleção brasileira e avisa:
Foto : Reprodução/Getty Images/Pablo Porciuncula

Por Matheus Simoni no dia 21 de Junho de 2015 ⋅ 23:08

Capitão no último jogo da primeira fase da Copa América, o zagueiro Miranda elogiou a postura da seleção brasileira na vitória contra a Venezuela, por 2 a 1, neste domingo (21), no Chile. "É importante ser capitão. Na seleção há vários líderes e hoje eu pude representar esses líderes", disse. O defensor afirmou que ainda as melhores apresentações da equipe brasileira na competição ainda vão acontecer.

"Há cobrança por um espetáculo, por um resultado mais amplo. Estamos numa grande seleção, a cobrança é normal. O importante é destacar a vitória. Enfrentamos a seleção que mais evoluiu nos últimos anos. A equipe demonstrou desde o primeiro minuto que queria a vitória. Conseguimos dominar a Venezuela. Infelizmente tomamos um gol de bola parada, mas é algo que se pode corrigir. As grandes atuações ainda estão por vir", afirmou o zagueiro.

Miranda ainda destacou a garra da equipe venezuelana. "A pressão foi normal, é uma seleção que não se entrega. A nossa seleção tá de parabéns".

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)