Esportes

CBF desiste de recurso e Neymar deixa seleção nesta segunda

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)informou, na madrugada desta segunda-feira (22), que vai acatar a punição imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ao craque Neymar. O jogador, portanto, está fora da Copa América e já deixará a concentração em Santiago nesta segunda.

[CBF desiste de recurso e Neymar deixa seleção nesta segunda]
Foto : Wander Roberto/VIPCOMM

Por Juliana Almirante no dia 22 de Junho de 2015 ⋅ 07:53

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)  informou, na madrugada desta segunda-feira (22), que vai acatar a punição imposta pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) ao craque Neymar. O jogador, portanto, está fora da Copa América e já deixará a concentração em Santiago nesta segunda.


O atacante recebeu uma suspensão de quatro jogos por ter insultado o árbitro chileno Enrique Osses, após a derrota por 1 a 0 para a Colômbia na última quarta-feira (17). “A comissão técnica e o jogador esperam que o mesmo rigor com que a Commebol puniu Neymar seja adotado em todas as competições organizadas pela entidade”, diz a nota da CBF, que lamenta a perda de mais um jogador importante para a disputa da competição.

Comentarios

Notícias relacionadas