Esportes

Após derrota, MK diz que Sant’Ana "tem cuidado pessimamente" do Bahia

A derrota do Bahia em um BAxVI emocionante, neste domingo (13), na Arena Fonte Nova, também foi comentada por Mário Kertész durante a sua participação no programa Arquibancada, na Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Após derrota, MK diz que Sant’Ana
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Março de 2016 ⋅ 20:33

A derrota do Bahia em um BAxVI emocionante, neste domingo (13), na Arena Fonte Nova, também foi comentada por Mário Kertész durante a sua participação no programa Arquibancada, na Rádio Metrópole. "Eu não aguento mais. De que adiantou a gente fazer eleição direta? De que adiantou um presidente que tem um belo salário e que não faz outra coisa se não cuidar do Bahia? Tem cuidado pessimamente! Esse menino amarelo não sabe de nada", afirmou.

"Acho que tava na hora dele aproveitar que dona Dilma deve sair e sair também! Cai fora! Coloca uma pessoa que entenda de futebol", destacou MK sobre o então presidente do esquadrão, Marcelo Sant’Ana. "Vejo o Vitória, que nosso querido amigo Bocão, dizia que o presidente Raimundo Viana, meu querido amigo, era Tutankamon: 'Ah, o velho é acabado'. O velho acabado botou o Vitória pra primeira divisão e continua dando cacete no nosso Bahia", completou.

Ouça o comentário:

Notícias relacionadas