Esportes

Pós BA x VI: Rubro-negros ganham folga e tricolores focam na Copa do Brasil

Os atletas do Leão vão ter toda a segunda-feira para descansar e comemorar mais um pouco. Os jogadores ganharam folga e só se reapresentam na terça-feira para iniciar a semana de trabalho. Já os jogadores do Bahia não vão ter tempo para se lamentar e já iniciam a semana se preparando para enfrentar o Globo (RN) [Leia mais...]

[Pós BA x VI: Rubro-negros ganham folga e tricolores focam na Copa do Brasil]
Foto : Divulgação/ Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 14 de Março de 2016 ⋅ 10:05

A segunda-feira geralmente é de ressaca e após um BA x VI com um vencedor, o sabor é diferente para cada um. Para os rubro-negros a ressaca é de alegria, após sair com o triunfo de 2x0 sobre os tricolores na tarde deste domingo na Arena Fonte Nova. 

E os atletas do Leão vão ter toda a segunda-feira para descansar e comemorar mais um pouco. Os jogadores ganharam folga e só se reapresentam na terça-feira para iniciar a semana de trabalho para enfrentar o Flamengo de Guanambi, no domingo, pelo jogo de ida da fase de quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Já os jogadores do Bahia não vão ter tempo para se lamentar. Os jogadores já se reapresentam na tarde desta segunda-feira. E o técnico Doriva vai ter até a terça-feira para definir o time que entra em campo na quarta-feira contra o Globo (RN) na estreia da Copa do Brasil. O jogo acontece no Estádio Barretão em Ceará-Mirim (RN).

Para esta partida o treinador vai ter o retorno de Danilo Pires, que está recuperado de lesão. No entanto, ele continua sem os laterais Tinga e Moisés, machucados, do volante Gustavo Blanco e do atacante Hernane que seguem no Departamento Médico. Ele também não vai poder contar com o zagueiro Gustavo, que sofreu uma pancada no joelho e vai fazer exames nesta segunda-feira para constatar o grau da lesão. 

 

 

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão