Esportes

Jogadores do Universo/Vitória são escolhidos para Jogo das Estrelas do NBB

O evento promovido pela Liga Nacional de Basquete e que acontece entre os dias 19 e 20 de março em Mogi das Cruzes, terá a participação do armador americano Kojo Mensah e do espanhol Álvaro Calvo. Eles vão participar do desafio NBB Brasil x NBB Mundo, duelo que coloca frente a frente brasileiros e estrangeiros que participam do NBB. [Leia mais...]

[Jogadores do Universo/Vitória são escolhidos para Jogo das Estrelas do NBB]
Foto : Divulgação / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 15 de Março de 2016 ⋅ 10:19

Brigando por uma vaga nos playoffs da NBB logo no seu primeiro ano de parceria, o Universo/Vitória já tem motivos para se orgulhar. Além da boa campanha até aqui, onde o time é o 13º colocado, dois atletas vão representar o clube no Jogo das Estrelas.

O evento promovido pela Liga Nacional de Basquete e que acontece entre os dias 19 e 20 de março em Mogi das Cruzes, terá a participação do armador americano Kojo Mensah e do espanhol Álvaro Calvo.

Eles vão participar do desafio NBB Brasil x NBB Mundo, duelo que coloca frente a frente brasileiros e estrangeiros que participam do NBB. Kojo ainda foi selecionado para disputar o torneio de habilidades que integra o evento. A programação conta ainda com torneios de três pontos e enterradas e o arremesso das estrelas.

O Universo/Vitória visita o Caxias do Sul-RS nesta quarta-feira (23), em decisivo duelo na briga pelos playoffs do NBB. Ao todo, doze times avançam para a próxima fase. 

Notícias relacionadas