Esportes

Dagoberto assina contrato com Vitória antes de realizar exames

Esperado na Toca do Leão, o atacante Dagoberto já assinou contrato com o Vitória para atuar pelo Rubro-Negro em 2016. No entanto, o jogador sequer realizou exames antes de formalizar o vínculo com o clube. [Leia mais...]

[Dagoberto assina contrato com Vitória antes de realizar exames]
Foto : Reprodução/Globoesporte.com

Por Matheus Simoni no dia 15 de Março de 2016 ⋅ 17:49

Esperado na Toca do Leão, o atacante Dagoberto já assinou contrato com o Vitória para atuar pelo Rubro-Negro em 2016. No entanto, o jogador sequer realizou exames antes de formalizar o vínculo com o clube. Como o jogador se encontra em Curitiba, onde acerta os últimos detalhes para a mudança para Salvador, e só retornaria na quinta-feira (17), o clube não conseguiria tempo hábil para poder inscrever o atleta no Campeonato Baiano, já que as inscrições terminam nesta quarta-feira (16).

A informação foi confirmada pela assessoria do clube, que, ao ser questionada pelo Metro1 sobre o motivo da assinatura do contrato antes mesmo da realização de exames médicos no jogador, afirmou que poderíamos "ficar tranquilos que os exames dele não irão apresentar problemas". 

Não é a primeira vez que o Vitória se antecipa em uma negociação. Em 2013, o Rubro-Negro chegou a anunciar a contratação de um jogador antes do mesmo assinar contrato. Trata-se do atacante Pedro Oldoni, que tinha uma lesão no joelho e teve que fazer a recuperação na Toca do Leão antes de formalizar o vínculo com o clube. Dagoberto não joga uma partida oficial há sete meses.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)

[Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão]
Esportes

Elenco do Vitória ganha folga após vexame no Baianão

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 09:00 em Esportes

Eliminado da Copa do Brasil e agora do estadual, o rubro-negro agora foca as atenções na Copa do Nordeste, única competição até o início da Série B, previsto para o dia 2...