Esportes

Vitória já planeja evento para apresentar Dagoberto, Victor Ramos e Kieza

O clube confia que Dagoberto, que chega na quinta-feira, e Victor Ramos - que aguarda sua documentação da Fifa - vão estar com sua situação resolvida. Com relação a Kieza, a expectativa é que o atacante desembarque em Salvador nesta quarta-feira pela tarde [Leia mais...]

[Vitória já planeja evento para apresentar Dagoberto, Victor Ramos e Kieza]
Foto : Divulgação / Vitória

Por Pedro Sento Sé no dia 16 de Março de 2016 ⋅ 09:26

A torcida do Vitória está apreensiva quanto a conclusão das negociações com o atacante Kieza e também em relação a regularização dos dois últimos jogadores confirmados pelo clube, o zagueiro Victor Ramos e o atacante Dagoberto. O clube tem até às 16 horas desta quarta-feira para inscrever qualquer jogador para que ele atue no Campeonato Baiano.

No entanto o rubro-negro está confiante. O departamento de marketing do Vitória já está trabalhando para realizar um evento nesta sexta-feira a fim de apresentar o trio oficialmente para seu torcedor. 

O clube confia que Dagoberto, que chega na quinta-feira, e Victor Ramos - que aguarda sua documentação da Fifa - vão estar com sua situação resolvida. O zagueiro inclusive, será “re-apresentado” agora com o contrato devidamente assinado. A documentação de Dagoberto já foi enviada à Federação Bahiana de Futebol (FBF).

Com relação a Kieza, o atacante desembarca em Salvador nesta quarta-feira pela tarde. O clube já confirmou sua contratação e agora já prepara sua documentação para que ela seja enviada a FBF e ele inscrito no estadual junto com os outros dois  jogadores. 

Notícias relacionadas