Esportes

Em entrevista à Metrópole, Doriva admite carência de zagueiros no Bahia

O técnico Doriva concedeu entrevista exclusiva à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (16), após o empate sem gols do Tricolor diante do Globo-RN, na estreia da Copa do Brasil. Questionado pela equipe dos Campeões da Bola sobre a defesa tricolor, alvo de críticas por parte da torcida, o treinador foi enfático ao admitir que o clube necessita de novos zagueiros.[Leia mais...]

[Em entrevista à Metrópole, Doriva admite carência de zagueiros no Bahia]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 00:12

O técnico Doriva concedeu entrevista exclusiva à Rádio Metrópole nesta quarta-feira (16), após o empate sem gols do Tricolor diante do Globo-RN, na estreia da Copa do Brasil. Questionado pela equipe dos Campeões da Bola, única presente no estádio Barretão em Ceará-Mirim-RN, sobre a defesa tricolor, alvo de críticas por parte da torcida, o treinador foi enfático ao admitir que o clube necessita de novos zagueiros.

"Há essa carência. Houve a lesão do Gustavo, um jogador que vinha melhorando a cada jogo. Vamos precisar de um reforço, a diretoria vai trabalhar o mais rápido possível para termos um atleta de ponta para recuperarmos a defesa", disse o treinador. Zagueiro titular, Gustavo se lesionou no Ba-Vi do último domingo (13) e terá que fazer uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo. Segundo o departamento médico, o jogador ficará fora de seis a oito meses.

Notícias relacionadas