Esportes

Bahia volta a investir na contratação de Ronaldo Alves, do Náutico

Com a lesão do zagueiro Gustavo, o clube busca mais do que nunca um zagueiro para qualificar o elenco. E todas as forças estão voltadas para a contratação de Ronaldo Alves, do Naútico (PE) [Leia mais...]

[Bahia volta a investir na contratação de Ronaldo Alves, do Náutico]
Foto : Reprodução / Leia Ja

Por Pedro Sento Sé no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 09:01

Depois de acertar com o atacante Thiago Ribeiro, o Bahia segue buscando reforçar o elenco para a temporada 2016. Agora, com a lesão do zagueiro Gustavo, o clube busca mais do que nunca um zagueiro para qualificar o elenco. E todas as forças estão voltadas para a contratação de Ronaldo Alves, do Naútico (PE).

O Bahia teria feito uma proposta de R$ 1,5 milhão, segundo o site Bahia Notícias, mas o Náutico recusou. O valor da multa do zagueiro, que tem contrato com o time pernambucano até dezembro de 2016, gira em torno de R$ 2 milhões.

Segundo publicações de pernambuco, o Náutico não tem interesse em se desfazer do jogador que inclusive é o capitão da equipe neste ano. 

Para o setor, o Bahia conta atualmente com os titulares, Róbson e Eder, além de Dedé, oriundo das divisões de base e de Lucas Fonseca que ainda se recondiciona fisicamente para poder fazer sua estreia e Gustavo, machucado.

Notícias relacionadas