Esportes

Anderson Silva vai enfrentar "Homem Ambulância" pelo UFC em Curitiba

Anderson Silva teve o pedido atendido e ele estará presente no evento que será realizado em Curitiba - sua terra natal - que está programado para o dia 14 de maio, no Estádio da Arena da Baixada. Ele vai enfrentar o americano Uriah “Homem-Ambulância” Hall [Leia mais...]

[Anderson Silva vai enfrentar
Foto : Reprodução / Correio do Estado

Por Pedro Sento Sé no dia 17 de Março de 2016 ⋅ 10:13

Para voltar a vencer no UFC, o brasileiro Anderson Silva teve o pedido atendido e ele estará presente no evento que será realizado em Curitiba - sua terra natal - que está programado para o dia 14 de maio, no Estádio da Arena da Baixada. Ele vai enfrentar o jamaicano, naturalizado americano Uriah “Homem-Ambulância” Hall segundo o site especializado sherdog.com.

O lutador recebeu esse apelido quando participou do TUF 17, quando aplicou nocautes devastadores em vários de seus adversários. Ele, inclusive, chegou a ser nomeado como uma espécie de "novo Anderson Silva". 

Nas últimas quatro lutas, Anderson perdeu para o americano Chris Weidman, em duas oportunidades, teve uma luta considerada sem resultado contra Nick Diaz, após ser flagrado no doping, e recentemente foi derrotado por Michael Bisping. A última vez que Anderson venceu foi em 2012.

 

 

Notícias relacionadas