Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória joga mal e perde por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi

Esportes

Vitória joga mal e perde por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi

Em partida realizada em Guanambi, o Vitória não se saiu bem ao apresentar um futebol fraco aos torcedores que compareceram ao estádio 2 de julho. Diante do Flamengo de Guanambi, o Leão pouco fez para alterar o placar e acabou perdendo para os donos da casa. A derrota por 1 a 0 ainda saiu caro. [Leia mais...]

Vitória joga mal e perde por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi

Foto: Renato Lavigne/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 19 de março de 2016 às 17:54

Em partida realizada em Guanambi, o Vitória não se saiu bem ao apresentar um futebol fraco aos torcedores que compareceram ao estádio 2 de julho. Diante do Flamengo de Guanambi, o Leão pouco fez para alterar o placar e acabou perdendo para os donos da casa. A derrota por 1 a 0 ainda saiu caro. O time de Salvador acabou perdendo Wilian Farias e Tiago Real, ambos com lesão muscular.

O gol do jogo foi marcado após um pênalti polêmico. José Welison estendeu a mão e a bola bateu no braço do atleta dentro da área. Após muita gritaria e revolta dos torcedores e jogadores do Flamengo de Guanambi, o juiz Jailson Macedo Freitas, que havia ignorado o lance, consultou o bandeira e marcou a penalidade máxima. Josi bateu e marcou. O goleiro Caíque, que havia feito boa partida no primeiro tempo, nem saiu na foto.

Perdido em campo e sem peças de reposição, o Vitória tentou evoluir, mas esbarrou em na falta de inspiração dos atletas do Leão. O Vitória agora volta as atenções ao jogo de volta, que define o futuro do time no Campeonato Baiano. A partida acontece no próximo sábado (26), no Barradão.

FICHA DO JOGO
Campeonato Baiano 2016
Quartas de Final 
Flamengo de Guanambi x Vitória
Estádio 2 de Julho - Guanambi - 16h
Arbitragem:
CBF- Jailson Macedo Freitas, Adailton José de Jesus da Silva e Marcos Welb Rocha 
Flamengo de Guanambi: Léo; Edvan, Jefferson, Teles e Xande; Rafael, Sidney, Fábio e Clóves (Marcelo); Josi e Jô (Peixoto)
Técnico: Mazola
Vitória: Caíque; José Welison, Vinícius, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Arthur Maia) e Tiago Real (Wilian Henrique); Vander (Leandro Domingues), Marinho e Robert
Técnico: Vagner Mancini
Cartões Amarelos: Jô e Jefferson
Gol: Jô