Esportes

Vagner Mancini anuncia data de estreia de Victor Ramos e Kieza no Vitória

O treinador Vagner Mancini anunciou que vai utilizar dois dos três novos contratados no próximo jogo do Vitória no Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva após o jogo neste sábado (19), na derrota para o Flamengo de Guanambi por 1 a 0, o técnico também pediu o empenho da torcida para empurrar o Leão para a próxima fase.[Leia mais...]

[Vagner Mancini anuncia data de estreia de Victor Ramos e Kieza no Vitória]
Foto : Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 19 de Março de 2016 ⋅ 18:21

O treinador Vagner Mancini anunciou que vai utilizar dois dos três novos contratados no próximo jogo do Vitória no Campeonato Baiano. Em entrevista coletiva após o jogo neste sábado (19), na derrota para o Flamengo de Guanambi por 1 a 0, o técnico também pediu o empenho da torcida para empurrar o Leão para a próxima fase.

"Além das estreias do Victor Ramos e do Kieza, demonstramos que o torcedor pode confiar no nosso time. Hoje teve uma derrota comum, o futebol é feito de vitórias, empates e derrotas. O Vitória não jogou mal, jogou bem. Teve um pouco de dificuldade com o campo, no momento que era superior acabou tomando o gol", disse ele. "Temos certeza de que vamos reverter essa vantagem deles no Barradão".

Notícias relacionadas