Esportes

Após derrota, trenador do Vitória critica árbitro após pênalti: "Absurdo"

Após perder por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi, o treinador do Vitória, Vagner Mancini, criticou o árbitro Jailson Macedo Freitas pela marcação do pênalti que deu o triunfo ao adversário. Na visão de Mancini, a penalidade não deveria ter sido marcado. [Leia mais...]

[Após derrota, trenador do Vitória critica árbitro após pênalti:
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr

Por Matheus Simoni no dia 19 de Março de 2016 ⋅ 18:34

Após perder por 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi, o treinador do Vitória, Vagner Mancini, criticou o árbitro Jailson Macedo Freitas pela marcação do pênalti que deu o triunfo ao adversário. Na visão de Mancini, a penalidade não deveria ter sido marcado.

"Achei o pênalti absurdo. O lance já havia seguido, a bola já estava no campo de ataque quando ele parou. Ele me disse que tinha ficado em dúvida sobre se tinha batido na mão do jogador do Vitória ou do Flamengo. O auxiliar chamou a atenção dele. O auxiliar que estava do outro lado, que tinha errado dois impedimentos. Ele acabou sendo o voto de minerva na discussão", declarou.

No momento da marcação do pênalti, o árbitro ficou em dúvida se a bola tinha batido no braço de José Welison, jogador do Vitória. A dúvida só foi sanada quando o bandeirinha sinalizou a marcação contra o Leão. "Não estamos aqui para analisar a atuação do Jailson ou do bandeira. Na maneira como eu enxergo o futebol, o pênalti não deveria ter sido marcado", afirmou Mancini.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio