Esportes

Doriva minimiza perda do 100% e garante foco no jogo da volta

O técnico Doriva ressaltou a importância do triunfo do Bahia neste domingo (20), por 2 a 0, diante do Bahia de Feira. O Tricolor garantiu vantagem no próximo jogo das quartas de final do Baianão 2016. Doriva minimizou a perda do 100% de aproveitamento do clube e garantiu que o time segue focado para garantir a classificação para as finais. [Leia mais...]

[Doriva minimiza perda do 100% e garante foco no jogo da volta]
Foto : Marinho Jr/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 20 de Março de 2016 ⋅ 18:31

Doriva minimiza perda do 100% e garante foco no jogo da volta

O técnico Doriva ressaltou a importância do triunfo do Bahia neste domingo (20), por 2 a 0, diante do Bahia de Feira. O Tricolor garantiu vantagem no próximo jogo das quartas de final do Baianão 2016. Doriva minimizou a perda do 100% de aproveitamento do clube e garantiu que o time segue focado para garantir a classificação para as finais.

"A gente está preocupado em administrar o que a gente conseguiu com a nossa invencibilidade, tem que ser mais salientado do que uma derrota e um empate. A gente precisa saber administrar isso. Acho que dentro do campo temos demonstrado isso", afirmou o treinador.

Ele também comentou a partida feita pelo time e elogiou o desempenho geral dos atletas na segunda etapa do jogo. "Tivemos um primeiro tempo importante com jogadas que poderiam ter resultado em gols. Faltou um pouquinho de eficiência no primeiro tempo, mas no segundo tempo a gente foi mais eficiente, continuou controlando o jogo e criando as jogadas. Fizemos dois gols que ampliaram a nossa vantagem, mas que não garantem nada. Temos um jogo de volta que pretendemos vencer e confirmar a nossa classificação", declarou.

Notícias relacionadas