Esportes

Jacuipense e Bode ficam em vantagem no Torneio da Morte do Baianão

Colo Colo e Vitória da Conquista se enfrentaram em Ilhéus e ficaram no 0x0. No próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior, as equipes voltam a jogar e o Bode joga pelo empate. Depois não conseguir nenhum dos seis jogos na primeira fase, o Leão do Sisal venceu o Feirense por 2x1 e agora joga por um simples empate para permanecer na primeira divisão. [Leia mais...]

[Jacuipense e Bode ficam em vantagem no Torneio da Morte do Baianão]
Foto : Reprodução / ECPP - Rafael Gusmão

Por Pedro Sento Sé no dia 21 de Março de 2016 ⋅ 08:57

Dos quatro times que lutam para não cair para a segunda divisão do Campeonato Baiano, dois vão permanecer. Colo Colo, Vitória da Conquista, Jacuipense e Feirense foram os piores times na primeira fase e agora vão brigar pelas duas vagas restantes para se salvarem.

Na tarde deste domingo (20), Colo Colo e Vitória da Conquista se enfrentaram em Ilhéus e ficaram no 0x0. No próximo domingo, no Estádio Lomanto Júnior, as equipes voltam a jogar e o Bode joga pelo empate.

Já em Riachão do Jacuípe, a Jacuipense encontrou sua primeira vitória no campeonato. Depois não conseguir nenhum dos seis jogos na primeira fase, o Leão do Sisal venceu o Feirense por 2x1 e agora joga por um simples empate para permanecer na primeira divisão. O jogo acontece no domingo (27) na Arena Fotne Nova, às 13h45. 

Pela fase de quartas-de-final, além do triunfo do Bahia sobre o Bahia de Feira e da derrota do Vitória para o Flamengo de Guanambi, o Fluminense de Feira venceu o Galícia por 3x0 no Estádio Valfredão, enquanto que a Juazeirense derrotou o Jacobina por 2x0. 

Notícias relacionadas