Esportes

Usain Bolt afirma que jogos do Rio de Janeiro devem marcar sua aposentadoria

Aos 29 anos, Bolt afirmou: "Seria muito difícil para mim continuar mais quatro anos, permanecer motivado, especialmente se eu conseguir meus objetivos no Rio" [Leia mais...]

[Usain Bolt afirma que jogos do Rio de Janeiro devem marcar sua aposentadoria]
Foto : Reprodução / The Source

Por Pedro Sento Sé no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 08:49

As Olimpíadas do Rio de Janeiro podem marcar a despedida de um dos maiores nomes do esporte mundial. Recordista dos 100 e 200 metros, o jamaicano Usain Bolt afirmou que os jogos no Brasil devem ser os últimos da sua carreira.

Aos 29 anos, Bolt afirmou: "Seria muito difícil para mim continuar mais quatro anos, permanecer motivado, especialmente se eu conseguir meus objetivos no Rio". Com seis ouros conquistados nas últimas duas olimpíadas, em Londres e Pequim, o jamaicano encerra possíveis boatos que iria disputar os jogos de Tóquio, em 2020.

O grande favorito para o tricampeonato olímpico, Bolt ainda planeja abaixar o tempo dos 200 metros, caindo da casa dos 19 segundos. A atual marca, que pertence ao jamaicano, é de 19.19s, alcançada em 2009.

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio