Esportes

Bahia finaliza preparação para encarar o Santa Cruz na Copa do Nordeste

O Bahia encerrou a preparação para encarar o Santa Cruz na quarta-feira (23), em duelo válido pela Copa do Nordeste. O jogo, que acontece na Arena Fonte Nova, não vale muito para o Tricolor, que já está classificado para a próxima fase. Como já havia adiantado na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Bahia de Feira, em Senhor do Bonfim, o treinador Doriva vai utilizar jogadores que não andam jogando para dar ritmo de jogo.[Leia mais...]

[Bahia finaliza preparação para encarar o Santa Cruz na Copa do Nordeste]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2016 ⋅ 18:49

O Bahia encerrou a preparação para encarar o Santa Cruz na quarta-feira (23), em duelo válido pela Copa do Nordeste. O jogo, que acontece na Arena Fonte Nova, não vale muito para o Tricolor, que já está classificado para a próxima fase. Como já havia adiantado na entrevista coletiva após o triunfo sobre o Bahia de Feira, em Senhor do Bonfim, o treinador Doriva vai utilizar jogadores que não andam jogando para dar ritmo de jogo.

Quem deve fazer a estreia é o atacante Thiago Ribeiro, recém-contratado pelo clube. Nesta terça-feira (22), em atividade no Fazendão, o atleta fez um trabalho físico na academia e no campo, no intuito de aprimorar seu condicionamento físico. Vetados do jogo, o lateral Tinga, o zagueiro Gustavo, os volantes Danilo Pires e Gustavo Blanco, além do atacante Hernane desfalcam o Tricolor.

Notícias relacionadas