Esportes

Bahia marca no fim e vence o Santa Cruz por 1 a 0; Tricolor avança no Nordestão

Com o time recheado de reservas, o Bahia recebeu o time do Santa Cruz para tentar manter o 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Em partida realizada na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (23), o Tricolor acabou vencendo o time pernambucano por . No primeiro tempo, o Santa Cruz pressionou mais e obrigou o goleiro Jean a fazer boas defesas. [Leia mais...]

[Bahia marca no fim e vence o Santa Cruz por 1 a 0; Tricolor avança no Nordestão]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 23 de Março de 2016 ⋅ 23:38

Com o time recheado de reservas, o Bahia recebeu o time do Santa Cruz para tentar manter o 100% de aproveitamento na Copa do Nordeste. Em partida realizada na Arena Fonte Nova, nesta quarta-feira (23), o Tricolor acabou vencendo o time pernambucano por . No primeiro tempo, o Santa Cruz pressionou mais e obrigou o goleiro Jean a fazer boas defesas. O zagueiro Lucas Fonseca, estreante da noite, teve trabalho para conter as investidas dos atacantes Grafite e Keno.

Na etapa final, os times até que tentaram tirar o zero do placar, mas o empate persistiu até o fim. Mas o atacante Zé Roberto, após cruzamento da esquerda, aproveitou de cabeça e mandou pro fundo do gol. O goleiro Tiago Cardoso ficou parado e nada pode fazer. Na comemoração, Zé Roberto, que estava sendo vaiado pela torcida, comemorou bastante.

Com o resultado, o Tricolor se classifica de forma invicta para a próxima fase da competição. Com 18 pontos em seis jogos, o time garantiu presença na segunda fase do torneio. Os próximos confrontos serão definidos por sorteio.

Ficha Técnica
BAHIA x SANTA CRUZ
Copa do Nordeste – 6ª rodada
Local:
Arena Fonte Nova, em Salvador
Horário: 21h45
Data: 23/03/2016
Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL); Auxiliares: Rondinelle dos Santos Tavares (AL) e Lennon Mccartney Farias (AL)
Bahia: Jean; Marlon (Jefferson Silva), Dedé, Lucas Fonseca (Rodrigo) e João Paulo Gomes; Luis Fernando, Junior Ramos e Rômulo; Henrique (Moisés), Zé Roberto e Geovane Itinga
Técnico: Doriva
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Vitor, Alemão, Leonardo e Allan Vieira; Wellington, Dedé, Leandrinho (Raniel) e João Paulo; Grafite (Bruno Moraes) e Keno (Arthur)
Técnico: Marcelo Martelotte
Cartões Amarelos: Dedé; Alemão e Leandrinho
Gol: Zé Roberto

Notícias relacionadas