Esportes

Zé Roberto desabafa após gol: 'Eu amo esse time! Se não gostasse, sairia'

Um dos atletas mais contestados do Bahia, o atacante Zé Roberto viveu uma noite de glória ao marcar o gol que deu a vitória ao Tricolor diante do Santa Cruz, na partida válida pela Copa do Nordeste. Após cruzamento, o camisa 7 mandou de cabeça, sacramentando o triunfo na Fonte Nova por 1 a 0.[Leia mais...]

[Zé Roberto desabafa após gol: 'Eu amo esse time! Se não gostasse, sairia']
Foto : Divulgação/ECB/Felipe Oliveira

Por Matheus Simoni no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 00:00

Um dos atletas mais contestados do Bahia, o atacante Zé Roberto viveu uma noite de glória ao marcar o gol que deu a vitória ao Tricolor diante do Santa Cruz, na partida válida pela Copa do Nordeste. Após cruzamento, o camisa 7 mandou de cabeça, sacramentando o triunfo na Fonte Nova por 1 a 0. Na comemoração, o atleta fez um sinal do coração no escudo do Bahia.

Em entrevista à Metrópole após o jogo, Zé Roberto desabafou. "Eu estava muito emocionado. Fiz um coração no escudo porque eu amo esse time. A gente fica triste com algumas coisas que a gente lê e ouve, mas eu amo esse time. Se eu não gostasse desse time, eu pediria para sair, entendeu? Eu poderia ir embora, mas eu gosto de jogar aqui. Deus me abençoou com esse gol", disse o atleta.

Zé Roberto ainda ressaltou que seguirá tentando manter a boa fase e buscar vaga no time principal do Bahia. "A gente tem que trabalhar mais forte ainda para sair mais e mais gols. Se Deus quiser, vai sair sim", declarou.

Notícias relacionadas

[Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória]
Esportes

Marcelo Chamusca deixa o comando do Vitória

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 17:19 em Esportes

Ao todo, foram 14 jogos sob o comando do Leão; ele acumulou apenas três vitórias, oito empates e três derrotas

[FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019]
Esportes

FBF divulga datas das semifinais do Baianão 2019

Por Matheus Simoni no dia 18 de Março de 2019 ⋅ 13:20 em Esportes

Bahia de Feira avançou em primeiro lugar, com 16 pontos, seguido pelo Atlético de Alagoinhas (16), Bahia (15) e Vitória da Conquista (13)