Esportes

Bahia apresenta atacante Thiago Ribeiro, o mais novo reforço para 2016

O atacante Thiago Ribeiro, que estava no Atlético (MG), foi repassado pelo Santos ao Bahia por empréstimo até o final do ano. O jogador, que tem passagens por Cruzeiro, São Paulo e Cagliari (ITA) foi apresentado pelo presidente Marcelo Sant’Ana e falou sobre o lhe motivou a vir para o tricolor. [Leia mais...]

[Bahia apresenta atacante Thiago Ribeiro, o mais novo reforço para 2016]
Foto : Divulgação / Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 08:34

Antes de vencer a equipe do Santa Cruz por 1 a 0, na noite desta quarta-feira na Arena Fonte Nova, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, o Bahia apresentou seu mais novo reforço para a temporada 2016. 

O atacante Thiago Ribeiro, que estava no Atlético-MG, foi repassado pelo Santos ao Bahia por empréstimo até o final do ano. O jogador, que tem passagens por Cruzeiro, São Paulo e Cagliari (ITA), foi apresentado pelo presidente Marcelo Sant’Ana e falou sobre o que lhe motivou a vir para o tricolor.

“O que despertou meu interesse foi o pensamento de alcançar coisas grandes e a determinação que o Bahia demonstrou. Outros clubes conversaram, vieram em um ritmo bem diferente. O Bahia foi um dos primeiros a chegar e já chegou decidido. Isso conta demais”.

Com relação a sua estreia, o jogador não marcou uma data, mas diz estar praticamente pronto para jogar pelo Bahia quando o técnico Doriva solicitar.

“Fisicamente, hoje, eu estou me sentindo muito bem. Com a sequência de jogos, claro, vou ficar ainda melhor. Estava treinando normalmente, joguei no domingo retrasado e quero o quanto antes estrear pelo Bahia”, finalizou.

Notícias relacionadas