Esportes

Mancini tem retorno de Fernando Miguel, mas ganha dúvidas para jogo de sábado

No entanto, Mancini ainda aguarda por mais respostas dos médicos rubro-negros para montar o time titular. Tiago Real, Marinho e William Fariasainda estão sendo observados e e são dúvidas para o jogo. [Leia mais...]

[Mancini tem retorno de Fernando Miguel, mas ganha dúvidas para jogo de sábado]
Foto : Francisco Galvão/Divulgação/ECV

Por Pedro Sento Sé no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 11:03

Precisando não tomar gols e vencer por qualquer placar para avançar a fase semifinal do Campeonato Baiano, o técnico Vágner Mancini ganhou uma boa notícia do Departamento Médico do Vitória essa semana. Mesmo Caique tendo sido um dos grades destaques do rubro-negro nos jogos contra o Bahia e Flamengo de Guanambi, o capitão Fernando Miguel, recuperado de lesão, volta ao gol do Vitória.

No entanto, Mancini ainda aguarda por mais respostas dos médicos rubro-negros para montar o time titular. Tiago Real, Marinho e William Farias  ainda estão sendo observados e e são dúvidas para o jogo. Os dois primeiros sofreram pancadas no tornozelo enquanto que o volante reclamou de dores na coxa após a derrota para o Flamengo de Guanambi por 1x0.

Por conta disso, Leandro Domingues e Arthur Maia vivem a expectativa de jogarem como titulares no sábado, logicamente caso Tiago Real fique de fora. O jogo da volta da fase de quartas-de-final acontece às 19h30, no Barradão.

Para a vaga de William Farias, Marcelo é o mais cotado. Porém, Euller pode ser utilizado na esquerda, com Diego Renan na lateral-direita e com isso José Wellison seria o titular no meio-campo.

Guilherme Mattis e Maicon Silva estão perto de serem reintegrados ao elenco. As respectivas lesões na coxa e no joelho já estão praticamente curadas. 

Notícias relacionadas