Esportes

Após confusão com entrada de torcedores, Bahia estende promoção na Arena

Após uma confusão na entrada dos torcedores registrada na última quarta-feira (23), o Bahia e a Arena Fonte Nova anunciaram que vão estender a promoção que permite ao sócio-torcedor levar um acompanhante para o jogo. Durante a partida contra o Santa Cruz, alguns torcedores só conseguiram entrar no estádio após o primeiro tempo do jogo.[Leia mais...]

[Após confusão com entrada de torcedores, Bahia estende promoção na Arena]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 24 de Março de 2016 ⋅ 19:15

Após uma confusão na entrada dos torcedores registrada na última quarta-feira (23), o Bahia e a Arena Fonte Nova anunciaram que vão estender a promoção que permite ao sócio-torcedor levar um acompanhante para o jogo. Durante a partida contra o Santa Cruz, alguns torcedores só conseguiram entrar no estádio após o primeiro tempo do jogo. Depois de muito tempo, o problema foi solucionado e os tricolores puderam entrar na Arena.

"Bahia e Arena Fonte Nova lamentam incidentes registrados na entrada de sócios com Acesso Garantido ao jogo de ontem. E, além de tomar medidas para garantir a tranquilidade na partida de domingo, anunciam uma novidade: a promoção será repetida e você, Sócio com Acesso Garantido, poderá levar um acompanhante", afirmou o Tricolor, por meio de nota.

Notícias relacionadas