Esportes

Kieza é eleito o “judas tricolor” após ir para o Vitória

A “queima de judas” é uma tradição no sábado de aleluia. Com isso, alguns torcedores do Bahia elegeram o atacante Kieza para ser o “traidor de Jesus Cristo”. A imagem já está circulando nas redes sociais. Os torcedores tricolor não aceitaram muito bem a ida do atacante para o Vitória [Leia mais...]

[Kieza é eleito o “judas tricolor” após ir para o Vitória]
Foto : Reprodução/ Bocão News

Por Alaine Brasil no dia 25 de Março de 2016 ⋅ 18:00

A “queima de judas” é uma tradição no sábado de aleluia. Com isso, alguns torcedores do Bahia elegeram o atacante Kieza para ser o “traidor de Jesus Cristo”. A imagem já está circulando nas redes sociais. Os torcedores tricolor não aceitaram muito bem a ida do atacante para o Vitória.

A imagem, que se espalhou pela internet, é de um boneco vestido com uma camisa comemorativa feita para o atacante quando estendeu seu contrato com o Bahia, em 2015.

Em sua saída do Fazendão, no início deste ano, Kieza fez juras de amor ao Bahia. "Vou agradecer a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de jogar num clube onde além de ser bicampeão brasileiro, tem um título inquestionável, que é a sua torcida, obrigado nação tricolor, até breve", disse o atacante, antes de virar a casaca e se tornar jogador do Vitória.

Notícias relacionadas

['O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani]
Esportes

'O Bahia absorveu a Fonte Nova', diz Bellintani

Por Matheus Simoni no dia 17 de Janeiro de 2019 ⋅ 13:00 em Esportes

Em entrevista à Rádio Metrópole hoje (17), durante a Lavagem do Bonfim, o dirigente tricolor declarou que não há indícios disso