Esportes

Hulk lamenta vaias contra o Brasil, mas crê em reabilitação da seleção

Representante da região Nordeste na seleção brasileira, o atacante Hulk comentou as vaias sofridas pela equipe no empate diante do Uruguai dentro de casa nesta sexta-feira (25), na Arena Pernambuco. O atleta não atuou no empate em 2 a 2 com a Celeste e viu do banco de reservas o Brasil levar sufoco no segundo tempo. [Leia mais...]

[Hulk lamenta vaias contra o Brasil, mas crê em reabilitação da seleção]
Foto : Metropress

Por Matheus Simoni no dia 26 de Março de 2016 ⋅ 01:21

Representante da região Nordeste na seleção brasileira, o atacante Hulk comentou as vaias sofridas pela equipe no empate diante do Uruguai dentro de casa nesta sexta-feira (25), na Arena Pernambuco. O atleta não atuou no empate em 2 a 2 com a Celeste e viu do banco de reservas o Brasil levar sufoco no segundo tempo. Para ele, foi algo raro ver a equipe Canarinho levar vaias em um estádio nordestino.

"Quase impossível [ver vaias] quando [a seleção] vem ao Nordeste. Acho que é devido ao resultado. Começamos bem, fizemos 2 a 0 e depois cedemos o empate.É normal a cobrança da torcida. Mas eu tenho certeza de que, na próxima vez que a gente vier ao Nordeste, eles vão receber a gente muito bem e vão estar nos apoiando", disse o atleta.

Notícias relacionadas