Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Esportes

Na estreia de Kieza, Vitória pega o Flamengo de Guanambi para afastar fantasma

O Vitória recebe neste sábado (26), no Barradão, o Flamengo de Guanambi na decisão da vaga para as semifinais do Campeonato Baiano 2016. A partida tem muita importância para o Leão, que quer afastar de vez o fantasma da eliminação da Toca do Leão. Na última edição do estadual, o Rubro-Negro foi eliminado pelo Colo Colo e ficou de fora da Copa do Nordeste deste ano.[Leia mais...]

Na estreia de Kieza, Vitória pega o Flamengo de Guanambi para afastar fantasma

Foto: Francisco Galvão/ECV/Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 26 de março de 2016 às 15:42

O Vitória recebe neste sábado (26), no Barradão, o Flamengo de Guanambi na decisão da vaga para as semifinais do Campeonato Baiano 2016. A partida tem muita importância para o Leão, que quer afastar de vez o fantasma da eliminação da Toca do Leão. Na última edição do estadual, o Rubro-Negro foi eliminado pelo Colo Colo e ficou de fora da Copa do Nordeste deste ano.

Para superar o adversário, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini contará com a estreia do atacante Kieza, reforço muito comemorado pela torcida rubro-negra, que fez festa na chegada do atleta no aeroporto. A equipe titular só será definida momentos antes do jogo por conta da condição física dos atletas. O zagueiro Victor Ramos, outro reforço para  temporada, segue como duvida por conta de um desconforto muscular.

Já o Flamengo de Guanambi precisa apenas de um empate para conseguir a vaga histórica. Os dois times nunca se enfrentaram no estádio Manoel Barradas. Na partida de ida, outro feito que vai ficar na história do time do interior, que nunca tinha jogado contra o Leão.

Ficha do Jogo:

Vitória x Flamengo de Guanambi
Estádio Manoel Barradas - Salvador - 26/03 - 18h30
Campeonato Baiano 2016 - Quartas de final - volta
Arbitragem: Arilson Bispo da Anunciação, Paulo de Tarso Bregalda Gussen e José Carlos Oliveira dos Santos
Prováveis escalações: Caíque; José Welison, Victor Ramos (Vinicius), Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Flávio), Tiago Real (Arthur Maia); Marinho, Vander e Kieza
Técnico: Vagner Mancini
Flamengo de Guanambi: Léo; Edvan, Jefferson, Teles e Xande; Rafael, Sidney, Fábio e Clóves (Marcelo); Josi e Jô (Peixoto)