Esportes

Bahia vence o Bahia de Feira e confirma vaga na semifinal do Baianão

Com vantagem, o Bahia recebeu o Bahia de Feira neste domingo (27) na decisão da vaga para as semifinais do Campeonato Baiano, em partida realizada na Arena Fonte Nova. Por ter vencido o jogo da ida, o Tricolor de Aço podia perder por até dois gols de diferença que garantia o lugar na próxima etapa. Mas o time de Salvador não tomou conhecimento do xará de Feira de Santana e venceu facilmente por 2 a 1. [Leia mais...]

[Bahia vence o Bahia de Feira e confirma vaga na semifinal do Baianão]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr

Por Matheus Simoni no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 17:50

Com vantagem, o Bahia recebeu o Bahia de Feira neste domingo (27) na decisão da vaga para as semifinais do Campeonato Baiano, em partida realizada na Arena Fonte Nova. Por ter vencido o jogo da ida, o Tricolor de Aço podia perder por até dois gols de diferença que garantia o lugar na próxima etapa. Mas o time de Salvador não tomou conhecimento do xará de Feira de Santana e venceu facilmente por 2 a 1.

A partida foi amplamente dominada pelo Bahia, que impôs seu jogo contra o xará. Com boas jogadas pelas laterais, a equipe comandada pelo técnico Doriva não precisou de muito para superar o time de Feira de Santana. Os tricolores que foram ao estádio contaram com a estreia do atacante Thiago Ribeiro. 

Os gols foram marcados pelo atacante Edigar Junio, que também marcou no primeiro jogo das quartas de final. No último minuto do jogo, Menezes cobrou pênalti e marcou o gol de honra. Com o placar agregado de 4 a 1, o Tricolor apenas administrou o resultado até o apito final. Na próxima fase, o Bahia enfrenta o Fluminense de Feira.

Ficha do Jogo
Bahia x Bahia de Feira
Campeonato Baiano 2016 - Quartas de Final - Volta
Arena Fonte Nova - Salvador - 27/03 - 16h
Árbitro:
Marielson Alves Silva, Elicarlos Franco de Oliveira e Dijalma Silva Ferreira Júnior.
Público: 12.736 pagantes. 
Renda: R$ 133.214,50.
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Robson, Éder e Moisés; Feijão, Paulo Roberto (Rômulo) e Juninho; Edigar Junio, Luisinho (Geovane Itinga) e Thiago Ribeiro (Zé Roberto).
Técnico: Doriva
Bahia de Feira: Waldson; Guilherme Gofinha, Menezes, Lucas e Júnior; Ramirez, Marcone, Jarbas e Bruninho; Fabiano (Toquinho) e Guegué (Wesley Popó)
Técnico: Barbosinha
Cartões Amarelos: Robson e Rômulo; Guilherme Gofinha (2) e Bruninho
Gols: Edigar Junio; Menezes

Notícias relacionadas