Esportes

Doriva comenta ausência de um camisa 9: "Hernane é difícil de ser substituído"

Sem jogar com um camisa 9 nato deste a lesão do atacante Hernane, o técnico Doriva comentou a ausência de atletas com a mesma característica do 'Brocador' no elenco do Bahia. Em entrevista coletiva neste domingo (27), após o triunfo do Tricolor com dois gols de Edigar Junio, que assumiu a artilharia do Campeonato Baiano com cinco gols, o treinador afirmou que pode tentar buscar no mercado outro jogador.[Leia mais...]

[Doriva comenta ausência de um camisa 9:
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 18:50

Sem jogar com um camisa 9 nato deste a lesão do atacante Hernane, o técnico Doriva comentou a ausência de atletas com a mesma característica do 'Brocador' no elenco do Bahia. Em entrevista coletiva neste domingo (27), após o triunfo do Tricolor com dois gols de Edigar Junio, que assumiu a artilharia do Campeonato Baiano com cinco gols, o treinador afirmou que pode tentar buscar no mercado outro jogador.

"A gente sabe que o Hernane é um jogador muito difícil de ser substituido, é um goleador nato. Se a gente entender que há uma carência desse atleta para os momentos que o Hernane não tiver, com certeza a gente vai, juntamente com a diretoria, estar buscando", afirmou. A volta aos gramados do atacante Hernane é esperada para o início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas