Esportes

Mesmo vendo erros, Doriva elogia atuação do Bahia diante do Bahia de Feira

O técnico Doriva concedeu entrevista coletiva neste domingo (27) após o triunfo do Bahia diante do Bahia de Feira, válido pelas quartas de final do Campeonato Baiano. O Tricolor garantiu vaga na próxima fase da competição após bater o xará por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o treinador destacou alguns erros da equipe. [Leia mais...]

[Mesmo vendo erros, Doriva elogia atuação do Bahia diante do Bahia de Feira]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 19:05

O técnico Doriva concedeu entrevista coletiva neste domingo (27) após o triunfo do Bahia diante do Bahia de Feira, válido pelas quartas de final do Campeonato Baiano. O Tricolor garantiu vaga na próxima fase da competição após bater o xará por 2 a 1. Mesmo com a vitória, o treinador destacou alguns erros da equipe.

"A gente errou muito. Tava insistindo em jogar pelo meio (...) a gente estava isistindo em jogar por dentro e estava perdendo muitas bolas. Mas foi bom, soubemos administrar a vantagem que tínhamos, mas temos que estar atentos a isso, esses jogadores têm que ser mais lúcidos na hora de servir o companheiro", afirmou.

Doriva também falou sobre o senso de coletividade da equipe em momentos decisivos nas partidas. Segundo ele, a sintonia também foi um dos destaques do Bahia na partida. "Gosto de uma equipe coletiva, precisamos ser mais coletivos para fazer um trabalho em conjunto. Com certeza vai ser um tema que vou tratar com eles, precisamos ser mais objetivos para aproveitar as oportunidades", disse o comandante tricolor.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão