Esportes

Confira os classificados para as semifinais e os rebaixados do Baianão 2016

Neste domingo (27), foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Baiano 2016. No sábado (26), Vitória e Fluminense de Feira conquistaram as vagas para a próxima etapa. [Leia mais...]

[Confira os classificados para as semifinais e os rebaixados do Baianão 2016]
Foto : Felipe Oliveira/Divulgação/Flickr/ECB

Por Matheus Simoni no dia 27 de Março de 2016 ⋅ 20:55

Neste domingo (27), foram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Baiano 2016. No sábado (26), Vitória e Fluminense de Feira conquistaram as vagas para a próxima etapa. O Rubro-Negro derrotou o Flamengo de Guanambi por 3 a 0 no Barradão, enquanto o time feirense foi derrotado pelo Galícia por 1 a 0. O Touro conquistou a vaga por ter vencido o jogo da ida também por 3 a 0.

Nos jogos do domingo, Bahia e Juazeirense passaram de fase. O Tricolor superou o Bahia de Feira por 2 a 1 na Fonte Nova, garantindo a vantagem por ter a melhor campanha do torneio. No estádio José Rocha, o Jacobina venceu a Juazeirense por 1 a 0, mas não conseguiu reverter a vantagem adquirida pelo time de Juazeiro no jogo de ida, quando o Cancão de Fogo venceu por 2 a 0.

Confira os confrontos das semifinais:

Domingo (10/04) 
Fluminense de Feira x Bahia (Valfredão ou Pituaçu)

Juazeirense x Vitória (Paulo Coelho)

Quarta-feira (20/04)
Bahia x Fluminense de Feira (Arena Fonte Nova)

Vitória x Juazeirense (Barradão)

Rebaixados para a segunda divisão estadual

Também neste domingo, foram definidos os dois times rebaixados para a segunda divisão do futebol estadual. Na Arena Fonte Nova, antes do jogo entre Bahia e Bahia de Feira, o Feirense foi derrotado pela Jacuipense por 1 a 0, com gol de Cassio Lopes. Com o placar agregado de 3 a 1, o time de Feira de Santana acabou rebaixado. Mais tarde, no Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, os donos da casa conseguiram se manter na elite do futebol baiano. O Conquista bateu o Colo Colo por 2 a 1, e rebaixou o time de Ilhéus para a segunda divisão.

Notícias relacionadas

[Revelação do Bahia desperta interesse do Milan]
Esportes

Revelação do Bahia desperta interesse do Milan

Por Matheus Simoni no dia 22 de Março de 2019 ⋅ 08:42 em Esportes

Ontem (21), Ramires foi autor de um dos gols na vitória tricolor sobre o Atlético de Alagoinhas, por 3 a 0, na semifinal do Baianão