Esportes

UFC: José Aldo fratura costela e luta contra McGregor pode ser adiada

O campeão do peso-pena do UFC, José Aldo, fraturou a costela durante um treinamento para a luta contra o irlandês Conor McGregor, programada para acontecer no dia 11 de julho, em Las Vegas, no UFC 189. De acordo com o canal Sportv, o brasileiro treinava com um colega da equipe Nova União quando acabou levando um chute acidental na costela. [Leia mais...]

[UFC: José Aldo fratura costela e luta contra McGregor pode ser adiada]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 23 de Junho de 2015 ⋅ 16:16

O campeão do peso-pena do UFC, José Aldo, fraturou a costela durante um treinamento para a luta contra o irlandês Conor McGregor, programada para acontecer no dia 11 de julho, em Las Vegas, no UFC 189. De acordo com o canal Sportv, o brasileiro treinava com um sparring da equipe Nova União quando acabou levando um chute acidental na costela. Segundo a repórter Ana Hissa, Aldo chegou a chorar no momento da contusão.

Exames médicos confirmaram a lesão, que deve levar de três a quatro semanas para ser recuperada. O brasileiro já iniciou o tratamento intensivo para recuperar a lesão com o uso de anti-inflamatórios, além de bastante repouso. Por conta da gravidade da fratura e do pouco tempo restante para o UFC 189, a luta, considerada a mais cara da história da entidade, deve ser adiada.

Notícias relacionadas