Esportes

Bobô critica presidente do Bahia no caso Victor Ramos: "Agiu como torcedor"

O deputado estadual Bobô (PCdoB) criticou a postura do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, diante da repercussão do caso envolvendo o zagueiro Victor Ramos, do Vitória. Ex-jogador do Bahia, o ídolo tricolor afirmou que o dirigente "agiu como torcedor".[Leia mais...]

[Bobô critica presidente do Bahia no caso Victor Ramos:
Foto : Tacio Moreira/ Metropress

Por Matheus Simoni e Matheus Morais no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 19:20

O deputado estadual Bobô (PCdoB) criticou a postura do presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, diante da repercussão do caso envolvendo o zagueiro Victor Ramos, do Vitória. Ex-jogador do Bahia, o ídolo tricolor afirmou nesta segunda-feira (28), em entrevista ao Metro1, que o dirigente "agiu como torcedor".

"Uma coisa de torcedor. É desnecessário o presidente se pronunciar e chamar uma coletiva para falar sobre isso. Isso não é assunto do Bahia, é do Flamengo e do próprio Vitória. Poderia ter uma consequência que o Bahia deseja se ficar claro e concretizado que jogador jogou de forma irregular. Mas não é assunto do Bahia. Não entendi a posição do Marcelo. Foi mais torcedor do que presidente nesse momento", declarou o parlamentar. 

Notícias relacionadas