Esportes

Jurídico da FBF diz "desconhecer" documento da Fifa que valida atuação de VR3

“Não recebi e desconheço esse documento”, afirmou o assessor jurídico da FBF, Manfredo Lessa em entrevista ao programa Bola em Jogo com a Equipe Os Campeões da Bola na Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Jurídico da FBF diz
Foto : Divulgação / FBF

Por Pedro Sento Sé no dia 28 de Março de 2016 ⋅ 21:18

Depois da Federação Baiana de Futebol ter apresentado documentos que comprovariam que o zagueiro Victor Ramos estaria com sua situação regular perante a FBF e CBF, ainda faltava mostrar o documento da Fifa que daria a autorização especial para que o jogador pudesse se transferir para o Vitória mesmo depois que a janela de transferências do futebol mexicano tivesse encerrado, conforme a FBF tinha confirmado. O zagueiro está vinculado ao Monterrey (MEX) e chegou ao Vitória por empréstimo.

“Não recebi e desconheço esse documento”, afirmou o assessor jurídico da FBF, Manfredo Lessa em entrevista ao programa Bola em Jogo com a Equipe Os Campeões da Bola na Rádio Metrópole. 

Lessa ainda reiterou que segundo as diretrizes da CBF e consequentemente da FBF, a transferência de Victor Ramos seria nacional por que o seu registro não saiu do país. “O ITC estava no Brasil, foi isso que a CBF afirmou”. 

Na tarde desta segunda-feira o Flamengo de Guanambi, derrotado pelo Vitória por 3x0 no sábado, no jogo de volta das quarta-de-final do Baianão entrou com um uma ação junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJ-BA) solicitando a exclusão do rubro-negro devido a possível escalação irregular do jogador. 

Notícias relacionadas

[Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro]
Esportes

Barradão 'é lugar do futebol masculino', diz Paulo Carneiro

Por Juliana Almirante no dia 19 de Abril de 2019 ⋅ 13:30 em Esportes

Candidato à presidência do Vitória também disse que pretende se reunir com o consórcio que administra a Fonte Nova para garantir os direitos do clube sobre o estádio