Esportes

Invicto no Nordestão, Bahia pega o Fortaleza nas quartas-de-final

Os 100% do Bahia na Copa do Nordeste serão postos à prova nesta quarta-feira às 21h45, na Arena Castelão, diante do Fortaleza. Os tricolores vão se enfrentar no primeiro jogo da fase de quartas-de-final da competição.[Leia mais...]

[Invicto no Nordestão, Bahia pega o Fortaleza nas quartas-de-final]
Foto : Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Por Pedro Sento Sé no dia 30 de Março de 2016 ⋅ 08:41

Os 100% do Bahia na Copa do Nordeste serão postos à prova nesta quarta-feira às 21h45, na Arena Castelão, diante do Fortaleza. Os tricolores vão se enfrentar no primeiro jogo da fase de quartas-de-final da competição. E o jogo promete ter casa cheia, uma vez que existia a possibilidade da partida ser realizada com portões fechados por conta de uma punição ao Leão do Pici. No entanto, o time cearense conseguiu garantir a presença do torcedor.

A Rádio Metróle com a Equipe Os Campeões da Bola transmite ao vivo e em tempo real, o jogo direto de Fortaleza com três profissionais na Arena Castelão. Luis Victa narra com reportagens de Marinho Jr. e Cleidison Bonfim. Ivan Carlos fica no plantão esportivo com apresentação de Clerisson Amorim. O comando é de Edson Marinho.

Para este jogo o Bahia terá uma baixa. Poupado, o lateral-esquerdo Moisés não vai para o jogo e com isso João Paulo Gomes ganha mais uma chance no setor. No entanto, no banco de reservas, duas novidades: o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Henrique, ficam a disposição. Fora isso, o time será o mesmo que venceu o Bahia de Feira por 2x1, no jogo de volta das quartas-de-final do Campeonato Baiano.

Pelo lado do Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos - campeão estadual pelo Esquadrão em 2014 - tem uma dúvida para escalar a equipe. Pio, expulso diante do River (PI), não joga e ele pode colocar Guto ou Dudu Cearense no time titular. 
 
Ficha Técnica
FORTALEZA x BAHIA
Copa do Nordeste – Quartas de final (1º Jogo)
Data: 30/03/2016
Horário: 21h45
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB); Auxiliares: Márcio Freire Lopes (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Fortaleza: Ricardo Berna; Moacir, Lima, Edimar e Willian Simões; Juliano, Dudu Cearense (Guto), Everton e Jean Mota; Daniel Sobralense e Anselmo. Técnico: Marquinhos Santos.
Bahia: Marcelo Lomba; Hayner, Lucas Fonseca, Éder e João Paulo Gomes; Feijão e Paulo Roberto; Juninho, Luisinho e Edigar Junio; Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.

Notícias relacionadas