
Esportes
Time do Vitória não vai sofrer mudanças para o Ba-Vi final
Sem problemas de lesões, o treinador vai manter o mesmo time que venceu o tricolor por 2x0 no primeiro jogo da decisão. O goleiro Fernando Miguel e o atacante Dagoberto, que ainda se recuperam de lesões, continuam de fora [Leia mais...]

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV
Enquanto o técnico Doriva testa opções para montar o time do Bahia que entra em campo neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Baiano, o treinador Vágner Mancini não deve mexer na equipe titular.
Sem problemas de lesões, o comandante rubro-negro vai manter os mesmos 11 que venceram o tricolor por 2 a 0 no primeiro jogo da decisão. O goleiro Fernando Miguel e o atacante Dagoberto, que ainda se recuperam de contusões, continuam de fora.
No entanto, a novidade pode estar no banco de reservas. O meia Tiago Real, que se machucou na derrota de 1 a 0 para o Flamengo de Guanambi, nas quartas-de-final do Baianão, está recuperado e pode vir a ser opção para o clássico.
Com isso o time rubro-negro deverá ser formado por: Caique; José Wellison, Ramon, Victor Ramos e Diego Renan; Amaral e Willian Farias; Marinho, Leandro Domingues e Vander; Kieza.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

