
Esportes
Embalado pelo título estadual, Vitória pega a Portuguesa na Copa do Brasil
Para este jogo, caso o Vitória vença por dois ou mais gols de diferença elimina a partida da volta em Salvador. Mas, a missão rubro-negra não será fácil. O time viaja com quatro ausências no time titular [Leia mais...]

Foto: Francisco Galvão/Divulgação/ECV
Depois do título baiano, o foco do Vitória antes da estreia na Série A é a Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (11), às 21h45, o rubro-negro vai até São Paulo enfrentar a Portuguesa, no Estádio do Canindé, no jogo de ida da segunda fase da competição.
A partida terá transmissão ao vivo e em tempo real da Equipe Os Campeões da Bola, com narração de Salomão Batista, reportagens de Renato Lavigne e comentários de Pedro Sento Sé. Ivan Carlos fica com o plantão esportivo, e o comando da jornada é de Edson Marinho.
Neste jogo, se o Vitória vencer por dois ou mais gols de diferença, eliminará a partida da volta em Salvador. Mas,a missão rubro-negra não será fácil. O time viaja com quatro ausências do time titular: Caique, que se apresentou à Seleção Brasileira Sub-18; Willian Farias, com dores na coxa; Marinho, por causa de uma pancada no joelho; e Leandro Domingues, que refez o seu contrato com o clube. Todos eles sequer viajaram.
Em seus lugares, Mancini já definiu quem entra: Wallace no gol, pois Fernando Miguel ainda está machucado; Marcelo substitui Willian Farias; Tiago Real volta a ser titular na vaga de Leandro Domingues; e Alípio sai jogando na vaga de Marinho.
Ficha Técnica
PORTUGUESA x VITÓRIA
Copa do Brasil - 2ª fase (1º Jogo)
Local: Estádio doCanindé, em São Paulo
Horário: 21h45
Data: 11/05/2016
Árbitro: Devarly Lira do Rosário (ES); Auxiliaress: Andréa Izaura Maffra Marcelcino de Sá (Asp. Fifa-RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
Portuguesa: Luis; Rodrigo, Talis, Guilherme e Cesinha; Ferdinando, Rafael, Gustavo e Vinícius; Bruno Mineiro e Diego Gonçalves (Formiga). Técnico: Anderson Beraldo.
Vitória: Wallace; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Tiago Real; Alípio, Vander e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

