Esportes

"Se eu entrar, vou dar conta do recado", diz Marcelo sobre Ba-Vi

Provável titular no jogo contra o Bahia, o volante Marcelo deu entrevista coletiva após o treino realizado nesta segunda-feira (29), no Barradão. O atleta atuou no time principal do Vitória durante a atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini.[Leia mais...]

[
Foto : Matheus Simoni/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 29 de Junho de 2015 ⋅ 20:01

Provável titular no jogo contra o Bahia, o volante Marcelo deu entrevista coletiva após o treino realizado nesta segunda-feira (29), no Barradão. O atleta atuou no time principal do Vitória durante a atividade comandada pelo técnico Vagner Mancini. "A expectativa é fazer um bom jogo, ainda mais porque vamos jogar diante da nossa torcida. Espero que ela compareça. Vamos trabalhar duro essa semana pra fazermos um bom jogo no sábado", declarou ele.

Marcelo disse estar preparado para ajudar a equipe na semana decisiva de preparação para o clássico. "Às vezes, quando o Amaral estava suspenso, eu ia entrando. Agora o professor optou por mim nesse Ba-Vi. Vou trabalhar forte e firme nessa semana para, no caso de eu entrar, sair vitorioso", afirmou.

O volante  Amaral será julgado nesta terça-feira (30), no STJD, juntamente com o zagueiro Ramon. Os dois foram expulsos contra o ABC, no Barradão. Ramon levou cartão vermelho após evitar um gol com a mão, enquanto Amaral recebeu o segundo cartão amarelo e, na sequência, o vermelho.

Notícias relacionadas

[Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana]
EsportesCOPA SUL-AMERICANA

Bahia tem desfalque na lateral-esquerda na Sul-Americana

Por Matheus Simoni no dia 21 de Setembro de 2018 ⋅ 00:22 em Esportes

Com Léo Pelé expulso, o técnico Enderson Moreira terá que improvisar um jogador na lateral-esquerda na partida de volta contra o Botafogo no dia 3 de outubro, pelas oitav...

[Bobô revela vontade de presidir o Bahia]
Esportes

Bobô revela vontade de presidir o Bahia

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Setembro de 2018 ⋅ 18:33 em Esportes

Ex-astro tricolor, ele lembrou, no entanto, que não pode se candidatar atualmente por ser deputado estadual