Esportes

Titi minimiza pressão diante do seu 20º Ba-Vi: "Pareço menino"

O zagueiro Titi está perto de completar uma marca histórica com a camisa do Bahia. No próximo sábado (4), no clássico contra o Vitória, será o seu 20º Ba-Vi. O atleta afirmou estar bem fisicamente e com a cabeça no lugar para conquistar mais uma conquista no Campeonato Brasileiro da Série B.[Leia mais,...]

[Titi minimiza pressão diante do seu 20º Ba-Vi:
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Simoni no dia 30 de Junho de 2015 ⋅ 17:46

O zagueiro Titi está perto de completar uma marca histórica com a camisa do Bahia. No próximo sábado (4), no clássico contra o Vitória, será o seu 20º Ba-Vi. O atleta afirmou estar bem fisicamente e com a cabeça no lugar para conquistar mais uma vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. "Pareço um menino. É como se fosse o meu primeiro Ba-Vi. Salvador e a Bahia se movimentam para o clássico. Tenho certeza de que vai ser um grande jogo. Faremos tudo que for possível para vencer o nosso rival", declarou o zagueiro.

Perguntando sobre o clima para atletas como os recém-promovidos ao time principal, Jacó e João Leonardo, ele elogiou os jogadores e disse que, quem entrar, vai dar conta do recado. "A gente precisa de todos. O Jacó e o Léo são jogadores que podem ajudar a gente. No que a gente puder ajudar para o amadurecimento deles, iremos fazer. Quem ganha é o Bahia", disse.

Notícias relacionadas